Ademir Rocha, fundador da Ademir Rocha Barbearia recebeu título de Cidadão Honorário de Lavras

Tempo de leitura: 2 minutos

Em sessão solene da Câmara Municipal de Lavras no último sábado (31/8), Ademir Rocha, fundador da Ademir Rocha Barbearia, recebeu o título de “CIDADÃO HONORÁRIO DE LAVRAS”.

Ademir Rocha recebe do vice-prefeito de Lavras Edson Alves de Abreu (Duti) e do vereador Peterson Rodrigo da Silva Borges, a homenagem da Câmara Municipal de Lavras, “Cidadão Honorário de Lavras”

O título de Cidadão Honorário de Lavras é uma homenagem outorgada pela Câmara Municipal “como reconhecimento público pelos seus relevantes serviços prestados ao desenvolvimento e à grandeza do Município”.

O evento aconteceu no auditório do Unilavras e contou com a participação de vários trabalhadores e empreendedores da cidade, também agraciados, além de convidados e autoridades municipais.

Para Ademir, o título foi uma surpresa agradável: “eu nunca havia imaginado receber um título como este, o que me deixou extremamente feliz e lisonjeado, como uma forma de reconhecimento no âmbito público desses 20 anos de trabalho duro como barbeiro e como empreendedor em Lavras”, destacou ele.

Quem é Luiz Ademir da Rocha

Ademir Rocha recebe homenagem da Câmara Municipal de Lavras, “Cidadão Honorário de Lavras”

Natural de Guapé (MG), Ademir Rocha, como é conhecido, trabalha há mais de 20 anos no segmento de barbearia. 

Iniciou sua carreira profissional aos 16 anos de idade, na Barbearia do Benício, onde trabalhou por sete anos.

Mais tarde, em 2006, começou se ‘aventurar’ no ramo do empreendedorismo, quando montou seu primeiro negócio, com mais dois amigos (Max e Juliano), a então Brothers Barbearia, por onde permaneceu por mais sete anos. 

No dia 1º de Novembro de 2013, Ademir inaugura uma nova fase em sua vida: iniciou as atividades da Ademir Rocha Barbearia, seu primeiro negócio próprio sendo o único proprietário, trazendo para Lavras o conceito inovador de barbearias, criando uma estrutura física voltada exclusivamente ao público masculino que valorizam os cuidados com o visual. 

Com muito trabalho e persistência, mesmo diante de um país em crise, tocou o seu trabalho e inaugurou, em abril deste ano, a segunda unidade da Barbearia. 

Juntas, as duas unidades empregam mais de 10 profissionais em Lavras, num setor que não para de crescer. 

E esta história continua sendo escrita. Graças ao trabalho de Ademir e de todo o seu time de barbeiros, o futuro os espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *