Conhecendo os barbers: Dylann Marques, unidade 2

Tempo de leitura: 2 minutos

Desde o mês passado, semanalmente divulgamos aqui no Blog as informações sobre os Barbers com o objetivo de mostrar quem são os profissionais que cuidam do talento do visual dos nossos clientes. 

Já estamos chegando ao fim desta série de posts. Caso você não tenha visto os anteriores, confira a lista a seguir:

E hoje será a vez do barbeiro mais recente no time Ademir Rocha Barbearia, Dylann Vigilato Marques, que trabalha na Unidade 2 há apenas 4 meses.

Dylann Marques faz pose para a foto na Unidade 2 da Barbearia Ademir Rocha. Esta foto ilustra o post sobre ele, parte de outros posts de uma série que apresenta todos os barbeiros.
Dylann Marques – Ademir Rocha Barbearia – Foto Fabiano Nunes

Quem é Dylann Marques

Natural de Lavras, Dylann atua na Unidade 2.

Com uma bagagem de quatro anos de profissão, o barber está no time do Ademir há 4 meses. Mesmo sendo pouco tempo “de casa”, Dylann se orgulha em dizer que já conquistou e fidelizou muitos clientes.

No nosso corriqueiro bate papo com Dylann para este texto, algo chamou nossa atenção. De acordo com o seu relato, o barber teve gosto pela profissão desde criança. Ele lembra que adorava quando o seu pai o levava para cortar cabelo. 

“O tempo foi passando e na fase da adolescência comecei a cortar o meu cabelo na unidade 1, na época, com o Matheus. Foi aí que aquele desejo latente da infância começou a aflorar de forma mais intensa, despertando ainda mais a minha vontade de entrar neste ramo”, conta Dylann.

“Um pouco antes de tudo isso, eu trabalhava com bicicletaria e sentia constantemente que eu precisava de algo novo. Foi onde em minhas orações eu pedi a Deus um direcionamento, e acabei tendo um encontro inesperado com esta profissão que hoje eu posso dizer que amo. Aliás, costumo dizer que a profissão que me escolheu”, conta o barber emocionado.

A partir daí Dylann não parou mais e hoje se orgulha em integrar o time dos melhores barbers aqui na Ademir Rocha Barbearia.

Outro ponto que Dylann fez questão de contar é sobre a sua motivação diária. “o que me motiva é ver a transformação na pessoa, o sorriso, a felicidade, e as grandes amizades que fazemos nesta profissão”, encerrou.

Dylann Marques – Ademir Rocha Barbearia – Foto Fabiano Nunes

Os assuntos que rolam em sua cadeira são bem variados. Segundo ele, seus clientes também gostam de bater papo e falam muito sobre futebol (que aliás, Dylann é Atleticano), esportes em geral, além de outros como mercado, viagens e notícias da atualidade.

E aí, já cortou ou se barbeou com Dylann? Acessem o seu instagram e comece a seguir ele também. @dylannmarques. E o nosso é @ademirrochabarbearia.

Semana que vem tem mais, será a vez do nosso Fundador Ademir Rocha falar um pouco sobre o seu time.

Este encerramento da série você não pode perder. Aguarde na próxima bate-sexta, neste mesmo bate-horário neste mesmo bate-blog! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *