Conhecendo os barbers: José Lucas, unidade 2

Tempo de leitura: 2 minutos

Já vamos para a 5ª divulgação da série de posts dos barbers aqui da Ademir Rocha Barbearia. Se você não viu os posts anteriores, confira a lista dos barbers que já apresentamos aqui:

No post de hoje, conheceremos um pouco mais do grande José Lucas, ou como é chamado pelos mais chegados, Zé.

José Lucas Ribeiro - Ademir Rocha Barbearia
Ademir Rocha Barbearia – Foto: Fabiano Nunes

O nosso objetivo com estes posts é mostrar quem são os barbers que cuidam do talento do visual dos nossos clientes. 

Queremos contar o que eles gostam, como eles agem no dia a dia no trabalho, e o principal: deixar a oportunidade para que novas pessoas conheçam o seu trabalho.

José Lucas Ribeiro (Zé)

Natural de Lavras, José Lucas é o barber mais novo do time. Com quase 3 anos de profissão, começou a trabalhar na Ademir Rocha Barbearia logo na inauguração da segunda unidade.

Embora seja novo na profissão, é dono de um talento incrível que deixa todos os clientes extremamente satisfeitos com o seu trabalho, o que é peculiar pura aqui. 

Na nossa entrevista, José Lucas fez questão de enfatizar algo que é a sua paixão pela profissão. Transcrevendo aqui as suas palavras, ele disse: “Gosto muito e amo a minha profissão. A barbearia virou a minha vida. Reverencio o grande Willy Morales, famoso barbeiro no nosso ramo, e faço minhas as suas palavras: aqui é navalha correndo nas veias. Entendo que esta expressão é quando você está tão envolvido com o trabalho da barbearia que você começa viver em prol dela e da profissão. e hoje eu me sinto exatamente assim”

José Lucas Ribeiro - Ademir Rocha Barbearia
José Lucas Ribeiro – Ademir Rocha Barbearia – Foto: Fabiano Nunes

José Lucas descreveu a sua rotina e revelou que gosta muito de conversar. Segundo ele, seus clientes também, e isso acabou se tornando uma parceria :-). O bom e saudável papo, para ele, é muito importante em todo o decorrer do seu trabalho. Boa prosa vem sempre acompanhada de um excelente serviço.

São Paulino “doente” e jogador de futebol nas horas vagas, José Lucas contou que esportes em geral são os maiores interesses dos seus clientes durante a prosa no corte. 

Mas, segundo ele, também rola muito assunto sobre carreira/ trabalho, notícias atuais e, é claro, tendências e estilos de cortes de cabelo e barba.

É isso aí! Conheça ainda mais do José Lucas. Acesse o seu instagram: @_ribeiro_00.

Já cortou ou se barbeou com José Lucas? Comenta aí o que você achou e mande uma moral para o barber. Bora lá?

Semana que vem tem mais, e será a vez do Lucas Ribeiro Silva, que trabalha na unidade 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *