Conhecendo os barbers: Lucas Ribeiro, unidade 1

Tempo de leitura: 2 minutos

Já estamos quase finalizando a divulgação da série de posts de apresentação dos barbers aqui da Barbearia. Se você não viu os posts anteriores, confira a lista a seguir:

E o barbeiro da vez será o grande Lucas Ribeiro Silva, que trabalha na Unidade 1 há pouco mais de um ano.

Vale lembrar que o nosso objetivo com estes posts é mostrar quem são os barbers que cuidam do talento do visual dos nossos clientes. 

Queremos contar do que eles gostam, como eles agem no dia a dia no trabalho, e o principal: deixar a oportunidade para que novas pessoas conheçam o seu trabalho.

Lucas Ribeiro Silva

Lucas Ribeiro – Ademir Rocha Barbearia – Foto Fabiano Nunes

Natural de Lavras, Lucas trabalha na unidade 1, que fica na Rua José dos Reis Vilela 55, já há pouco mais de um ano.

O barbeiro já carrega uma experiência de profissão de mais de 5 anos, e como já é praxe por aqui, conquistou uma clientela que curte muito o seu trabalho, que prima pela qualidade.

No bate papo com nosso Marketing, Lucas contou que ser barbeiro é a sua paixão. “tenho amor no meu trabalho e faço questão de expor esse sentimento para todos”, disse. 

Lucas disse também que considera muito importante estar de bem com a vida, bom humor e ser sempre muito cortês com os seus clientes. “Gosto de passar uma boa energia para os clientes que sentam na minha cadeira. Isso é top demais”, relatou o barber.

Em sua rotina no trabalho, Lucas disse que fica extremamente atento ao pedido do cliente, para que possa executar um trabalho digno de um excelente barbeiro, padrão Ademir Rocha Barbearia.

Como todos os outros barbers, Lucas também gosta muito de uma boa prosa com seus clientes e, segundo ele, seus clientes também gostam de conversar.

Sem parecermos repetitivos, adivinhem qual é o assunto que mais rola na cadeira de Lucas? 

Lucas Ribeiro – Ademir Rocha Barbearia – Foto Fabiano Nunes

Bom, se você pensou em esportes ou futebol, acertou! 😀 E falando nisso, Lucas é Corintiano, o que dá uma boa disputa por aqui. Já tivemos torcedores dos mais diversos times, risos.

Mas tem outros assuntos que ganham destaque com Lucas, como culinária, viagens e música. 

Para finalizar, Lucas contou que o melhor momento pra ele é quando termina o procedimento, onde ele vê no rosto do cliente a satisfação plena do resultado. E isso, segundo ele, é o seu maior combustível.

E aí, já cortou ou se barbeou com Lucas? Acessem o seu instagram e comece a seguir ele também. @lucasribeiro1116. E o nosso é @ademirrochabarbearia.

Semana que vem tem mais, e será a vez do Dylann Marques, da Unidade 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *