Conhecendo os barbers: Maik Rafael, unidade 1

Tempo de leitura: 2 minutos

Dando continuidade à série de posts dos barbers aqui da Ademir Rocha Barbearia, depois de falarmos um pouco dos barbeiros Acácio, Eduardo e Thiago, hoje conheceremos um pouco mais do Maik Rafael Freire (@maik_barberr), que exerce seu trabalho na unidade 1.

O objetivo com estes posts é mostrar, toda semana, quem são os barbers que compõem o time da Barbearia, do que eles gostam, como eles agem no dia a dia com nossos clientes e deixar a oportunidade para que novas pessoas conheçam o seu trabalho.

As informações foram obtidas por meio de uma entrevista realizada pelo nosso Marketing para trazer aqui. Bora lá?

Maik Rafael

Maik Rafael – Ademir Rocha Barbearia – Foto: Fabiano Nunes

Natural de Perdões e residente em Ijaci (MG), Maik é um exemplo de dedicação ao trabalho, se deslocando para Lavras todos os dias. Mas isto para ele é mole, pois o brilho nos seus olhos entregam o amor que tem pela profissão e pelo seu trabalho.

Atencioso e extremamente detalhista, Maik trabalha na unidade 1 (Rua José dos Reis Vilela, 55) desde outubro de 2017, e não sendo diferente dos outros Barbers, carrega uma experiência de mais de cinco anos na profissão.

Maik conta que dedica todo o seu esforço para entender detalhadamente a necessidade do cliente, para atender com excelência, do jeito que eles merecem. Faz questão de ser gentil e está sempre com um sorriso no rosto para que o cliente se sinta à vontade em sua cadeira. 

Maik Rafael – Ademir Rocha Barbearia – Foto: Fabiano Nunes

Maik diz que procura estar sempre atento às tendências e estilos que estão em alta, tanto de cortes quanto de barbas, para conseguir sugerir e debater com o cliente a melhor opção para eles, atuando como um verdadeiro consultor de estilo.

Um dos melhores momentos para o barber é quando termina de executar o procedimento e percebe a satisfação do cliente. Para ele, não há pagamento maior que este. “Isso acontece todos os dias”, conta. 😀

Como já sabem, a barbearia é um ótimo lugar para desenvolver ótimos assuntos. A prosa rola solta por aqui. Segundo Maik, os assuntos que mais estão presentes no seu dia a dia é sobre esportes em geral, além do futebol, que, aliás, Maik torce para o Galo!

Questionado sobre o perfil dos clientes que mais atende, Maik afirmou que todos gostam muito de conversar. E ele não fica atrás, já que também embarca nos assuntos do cliente e assim ele realiza o seu trabalho.

É isso aí! Conheça ainda mais do Maik. Acesse o seu instagram: @maik_barberr

Já cortou ou se barbeou com Maik? Comenta aí o que você achou e mande uma moral para o barber. Bora lá?

Semana que vem tem mais, e será a vez do José Lucas Ribeiro, da unidade 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *